Como Conquistar um Gay – Passo a Passo

Você alguma vez na vida já se perguntou como alguns homens têm tanto sucesso na hora de conquistar outros homens ? Como homens que nem são bonitos ou ricos conseguem ter sempre uma legião de boys aos seus pés ? O que esses caras sabem que você ainda não sabe ?

A atração se trata de uma resposta emocional automática a determinados estímulos, sejam eles de boa aparência, inteligência e etc. E sabendo como utilizar esses estímulos de maneira consciente, você consegue ter o poder de conquistar e seduzir nas suas mãos.

Não importa se você é rico, gordo, magro ou bonito. Conheça logo abaixo algumas técnicas de conquista que funcionam para atrair qualquer homem gay :

Técnica 1 – 3 Segundos

homem-procura-homem-01-300x219

Essa é uma técnica importante para conseguir superar a timidez e a ansiedade que antecedam uma abordagem.

Funciona assim você viu um cara que despertou o seu interesse ? Comece a partir desse momento a contar 1…2…3!

Isso mesmo, adote a técnica dos 3 segundos. Conte até 3 e vai falar com ele ! Não fique olhando por muito tempo e esperando o melhor momento para agir, e evite perder tempo esperando que ele tome a atitude. Crie coragem e vai falar com ele os bofes inclusive admiram muito esse tipo de atitude.

Se você enrolar demais vai acabar perdendo a chance pois a sua mente vai começar a criar pensamentos negativos, como por exemplo, se você for rejeitado ou o que ele e as outras pessoas irão pensar a seu respeito. Tudo isso só vai gerar mais insegurança e é bem provável que te fará perder uma grande chance.

Técnica 2 – Espelhamento

foto-O-MELHOR-DO-HOMEM-1

Quer criar empatia rápida com o bofe ? Então comece a copiar todos os seus movimentos. Se ele cruzar os braços, faça o mesmo. Se ele pegar o copo e para dar um gole, também pegue seu copo e dê um gole. Se ele sorri, também sorria junto.

Sei que tudo isso pode parecer loucura à primeira vista, mais o fato é que essa técnica de espelhamento faz com que você consiga gerar uma conexão emocional com a outra pessoa muito rápido. Isso porque a outra pessoa acaba se sentindo, inconscientemente, mais confortável ao seu lado, o que resulta em uma maior intimidade.

Quanto mais parecidos os movimento, mais sucesso você terá, porque não vai parecer de forma alguma uma imitação. Com um pouco de tempo e experiência e se você se dedicar a essa técnica de conquista, pode em pouco tempo conseguir fazer os mesmos gestos até mesmo antes dos boy, pois vai se acostumar com a sequência geralmente usada por ele.

Técnica 3 – Contato olho no olho

images

O contato visual é o elemento mais importante de linguagem corporal para gerar atração. Se você não olha diretamente nos olhos de uma outra pessoa, isso comunica que você está inseguro e está pouco confiante. Por outro lado, se você busca fazer o contato olho no olho, com um olhar decidido e firme, demonstra que está confiante de si e tranquilo na abordagem.

Espero que vocês tenham gostado das dicas que passei neste artigo, para ver outras dicas como essa recomendo que conheçam o curso gay dominante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s