Como Se Tornar um Homem Gay Mais Confiante em Apenas 2 Passos Simples

Autoconfiança é tudo na vida. Se você não está bem consigo mesmo, se têm duvidas do seu potencial e não acha que merece as coisas que deseja, dificilmente conquistará a vitória na canastra do domingo e quem dirá um boy magia.

A primeira boa notícia é que o segredo para trabalhar e melhorar a autoconfiança está na mente e no corpo, o que significa que você possui todos os recursos necessários para fazê-lo.

A segunda é que você não necessita de mais do que 2 passos simples para turbinar a sua confiança e conquistar um gay.

Passo 1 – Para Ser autoconfiante se comporte como tal

1-Cara-Utama-Agar-Orang-Lain-Terkesan-Pada-Kita

O grande segredo para ser alguém mais confiante é se comportar como uma pessoa confiante. De nada adianta querer conquistar corações por aí, se você continuar assumindo uma postura de insegurança.

Saiba que a maneira mais rápida de aumentar a confiança é por meio da mudança da linguagem corporal. Ao mudar a fisiologia do seu corpo, você rapidamente muda seu estado mental.

Isso porque posições de poder aumentam os níveis de testosterona e diminuem os níveis de cortisol. A testosterona é o hormônio da energia, poder, dominância. Enquanto o cortisol é responsável pelo estresse. Mais testosterona e menos cortisol é o estado ideal para o aumento da confiança, bem-estar e energia.

Passo 2 – Aprenda Autoconfiança com o Super-Homem

download

Mais como fazer uma “posição de poder ” ?

É simples : libere o super-homem que existe dentro de você !

Ficar com o peito estufado, pés afastados e coluna reta, como um super herói, transmite a mensagem de que você é uma pessoa séria, poderosa e tem todas as situações sob controle, irradiando confiança.

Em inglês têm uma expressão que resume bem a ideia mostrada aqui: “Fake it until you make it”. Traduzindo, seria algo como “finja até que você se torne”. O conceito é simples, mais ajudará você a conquistar resultados extraordinários, apenas se comportando como se você já estivesse chegado na posição aonde deseja chegar.

Pense no bofe sorrindo para você e botando a mão na sua perna. Enfim, fantasie uma história de sucesso na sua cabeça e faça a visualização. Esse exercício é poderoso, pois produz novas conexões neurais, além de ser um treino detalhado e poderoso para sua futura atuação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s